1 de out. de 2010

Palestra-show com Alexandre Dahmer e Renato Pereira

Ciência e humor foi o prato principal no cardápio do CIX Bar & Café (Travessa Azevedo, 109) na noite de quinta, dia 30. Em homenagem ao dia da secretária o médico Alexandre Dahmer e o jornalista Renato Pereira ministraram uma palestra descontraída e envolvente sobre os anseios cotidianos destas profissionais. Stress, motivação, amor e relacionamento interpessoal foram os temas discutidos com a participação do público.
O evento é parte integrante do Portal da Primavera, projeto idealizado por Dahmer que visa demonstrar meios de aperfeiçoamento da qualidade de vida através da conjunção de ciência e riso e tem como cenário ambientes informais da noite porto-alegrense.

 




2 comentários:

Anônimo disse...

OLa gostaria que o Dr.Alexandre Dahmer entrasse em contato com com o Professor Ramon Cunha do Instituto Federal de SC atraves do e-mail ramoncunha@hotmail.com o mais urgente possivel. muito grato.

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de fazer contato com o Dr. Alexandre para saber mais como contratar suas palestras. Aguardo contato. marcia@cabergs.org.br
Obrigado!!
21/03/2013

Postar um comentário