25 de mai. de 2010

Sobre mim...

O tempo é uma pergunta... e a vida?
O que será?
A dúvida preencheu minha vida de forma voraz.
Nunca tive a riqueza do sossego... nasci... chorei... e essa fome não teve mais fim.
Alimentei com muito capricho, um guerreiro que nunca ficava pronto... mais eu caprichava. Mais me preparava... mais coragem, mais saúde, mais estudo.
Mas, nem a dúvida ia... nem o sossego vinha...
Para que eu fui feito?Que tanta luta lutei, por quais sentidos?Por que tanto ânimo, bravura, determinação e coragem?
A paz veio me encontrar maduro...
A felicidade realiazdora do sentido de uma vida... veio ainda mais tarde...
Talvez, porque eu tenha mantido sempre um fio único.Um alimento de que eu muitas vezes não sabia mais, pelo que lutava. Mas, uma paz sobreviveu em mim, porque nunca abandonei a fé em um Deus......
E uma certeza...
Eu podia não saber pelo que lutava ou para que missão tinha sido criado... Mas um dia eu encontraria essa resposta... Porque, ele sabia...

0 comentários:

Postar um comentário